Home SINDICATOS PB Agentes da Polícia Judicial se reúnem com presidente do TRT-13 e debatem...

Agentes da Polícia Judicial se reúnem com presidente do TRT-13 e debatem pautas do interesse da categoria

392
0

Os Agentes da Polícia Judicial mantiveram reunião virtual, na manhã desta sexta-feira (9), com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, desembargador Leonardo Trajano. Participaram do evento o Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas e os conselheiros da AGEPOLJUS-PB, César Fredrich e Joilton Pereira.

Na pauta, foram discutidos pleitos do real interesse da categoria, a exemplo do uso do critério para que o cargo de Coordenador do CSI e suas chefias subordinadas sejam ocupados por Policiais Judiciais. Além disso, os Policiais Judiciais ainda pleitearam que a Comissão de Segurança do TRT-13 tenha um representante da Agepoljus, além do setor de inteligência ser formado por Policiais Judiciais do quadro efetivo.

Os policiais ainda solicitaram a compra de novos equipamentos de segurança armada e um treinamento periódico para o aperfeiçoamento das suas funções no Tribunal.

Para o Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas, foi feito um levantamento geral de como está a Polícia Judicial em nível nacional e local.

“Vamos ter outras reuniões, assim que possível, para encaminhamento de todas as nossas propostas, principalmente no que se refere à nossa INTELIGÊNCIA REGIONAL, e também os postos que queremos fazer parte na Comissão Permanente de Segurança”, destacou Evilásio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here