Home SINDICATOS PB Agentes de Segurança Judiciária participam de curso para aperfeiçoamento das suas funções

Agentes de Segurança Judiciária participam de curso para aperfeiçoamento das suas funções

167
0
Os Agentes de Segurança Judiciária do TRT da Paraíba participaram recentemente de um Curso para aperfeiçoar suas técnicas, aplicadas no dia-a-dia das suas funções. O curso foi ministrado pelos próprios agentes, em parceria com a Polícia Militar. 
 
Disciplinas
 
As disciplinas Direitos Humanos, Armamentos, Exercícios Físicos, Técnicas de Tiro e Primeiros Socorros, foram ministradas no decorrer do curso e fizeram parte da capacitação para aprimorar o trabalho dos Agentes do TRT13.
 
De acordo com o Coordenador de Finanças e Patrimônio do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas, o evento é fruto de uma harmonia no trabalho do sindicato, Agepoljus e TRT13.   “É a primeira vez na história do TRT da Paraíba que conseguimos fazer um curso desse nível com a categoria. Somos 2º Tribunal do Brasil a realizar o curso com nossos agentes e, consequentemente, valorizar a prata da casa, sendo esse um importante avanço para o trabalho desenvolvido pela nossa categoria. Os agentes se mostraram bastante competentes e a partir de agora poderemos dar aula a colegas de outros tribunais do Brasil”, destacou Evilásio Dantas.
ASSESSORIA SINDJUF-PB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here