Home SINDICATOS PB AGEPEN-PB reconhece coerência do Coronel Sérgio na escolha da nova direção do...

AGEPEN-PB reconhece coerência do Coronel Sérgio na escolha da nova direção do Presídio Sílvio Porto

A AGEPEN-PB Associação dos Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba emite opinião sobre a mudança da direção do Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa, reconhecendo a coerência do Coronel Sérgio na escolha da nova direção da unidade.

De acordo com Wagner Falcão, diretor da AGEPEN-PB E vice-presidente da AGEPEN-BRASIL, é necessário um comprometimento de todos na condução desta nova gestão do Presídio Sílvio Porto.

“Foi uma mudança estratégica, pois foram colocadas pessoas da casa para administrar o Sílvio Porto. Pessoas comprometidas com o Serviço Público, com o sistema prisional e que conhecem bem as problemáticas com os presos, com os agentes e com a estrutura do presídio. Precisamos agora de um comprometimento de todos para que essa gestão dê certo, porque tudo o que acontece no Sílvio Porto, respinga no sistema prisional da Paraíba. Então queremos mais compromisso de todos para que a gestão dê certo e mudança tenha sido melhor para todos”,  destacou Wanger Falcão.