Home Mundo Sindical Após intensa luta do SINDFAZ-PB, servidores receberão auxílio-alimentação em período de licença...

Após intensa luta do SINDFAZ-PB, servidores receberão auxílio-alimentação em período de licença maternidade ou licença saúde

Após intensa luta, empreendida pelo Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba (SINDFAZ-PB), a Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE) deu PARECER FAVORÁVEL pela possibilidade do pagamento do auxílio-alimentação aos servidores públicos do Estado da Paraíba, durante o período em que estiverem afastados no gozo da licença-maternidade ou licença para tratamento de saúde.

De acordo com a presidente do SINDFAZ-PB, Graça Lima, a entidade sindical foi incisiva na luta por essa conquista. “Estivemos sempre procurando nossos direitos e, quero destacar a união dos servidores Fazendários com nossa entidade sindical, focados em objetivos comuns e que trazem benefícios que mudam para sempre a qualidade de vida dos nossos filiados”, destacou Graça.

A presidente também lembrou que essa conquista se deu em uma parceria com a SEFAZ-PB, por meio do secretário Marialvo Laureano e o secretário executivo Bruno Frade, que deram todos os encaminhamentos e o apoio necessário para chegar a essa decisão, que deverá trazer mais dignidade aos servidores Fazendários.

Graça Lima foi além e revelou que novas conquistas estão em vista, destacando que o SINDFAZ-PB segue na luta por dias melhores e que os servidores Fazendários podem esperar, pois ainda terão muito o que comemorar.