Home SINDICATOS PB Com o apoio do SINDEP enfermeiros de Bayeux paralisam atividades por 2...

Com o apoio do SINDEP enfermeiros de Bayeux paralisam atividades por 2 dias

Seguindo com o cronograma de luta em defesa dos enfermeiros em todo o Estado, o SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, mais uma vez sai em defesa das profissionais que integram os quadros do município de Bayeux, na região metropolitana da Capital.

Com o apoio do SINDEP, nesta quarta (20) e quinta-feira (21), as enfermeiras da Atenção Básica do município de Bayeux paralisam suas atividades. A paralisação se dá pelo fato de que o gestor municipal, apesar de ter sinalizado positivamente, ainda não atendeu a solicitação do sindicato em receber a categoria para solucionar os pleitos pendentes.

“No mês de outubro paralisamos as atividades das enfermeiras efetivas da Atenção Básica de Bayeux por um dia e, dessa vez, estamos com nossas atividades paradas por dois dias, hoje(20) e amanhã (21). Ainda não obtivemos resposta e não fomos recebidos pela gestão municipal para solucionar os pleitos da categoria. Caso continue assim, sem sinalização de diálogo, em dezembro faremos uma paralisação por tempo indeterminado”, revelou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.