Home SINDICATOS PB Com participação do SINDJUF-PB, Fenajufe aprova e divulga calendário de lutas da...

Com participação do SINDJUF-PB, Fenajufe aprova e divulga calendário de lutas da categoria

Após realização da Reunião Ampliadinha da Fenajufe, na última quarta-feira (19), com a participação dos Coordenadores do SINDJUF-PB Cláudio Dantas, Marcos Santos, Evilásio Dantas e Gildázio Carvalho, ficaram definidas as datas que fazem parte do calendário de lutas da categoria dos servidores e servidoras do Poder Judiciário Federal em todo o país.

O calendário de mobilização, aprovado na Ampliadinha da Fenajufe com os sindicatos de base, incluindo o SINDJUF-PB, é o seguinte:

24 a 28 de janeiro: assembleias e ou mobilizações para que os sindicatos apresentem o material da exposição aos filiados sobre a possibilidade de reajuste;

27 de janeiro: Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais;

2 de fevereiro: Ato em Brasília por ocasião do retorno do recesso legislativo e judiciário (se a pandemia permitir);

07 a 11 de fevereiro: semana de mobilização virtual nacional;

14 a 25 de fevereiro: entrar em estado de greve e participar da jornada de mobilização, paralisações e luta em prol da isonomia e recomposição salarial;

9 de março: indicativo de Greve Geral do Funcionalismo Público Federal.