Home Mundo Sindical Dirigente do SIFEP e coordenador de Comunicação da FENAFAR, Sérgio Luis é...

Dirigente do SIFEP e coordenador de Comunicação da FENAFAR, Sérgio Luis é nomeado para cargo no Conselho Federal de Farmácia

O dirigente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da PB (SIFEP) e diretor de Comunicação da Federação Nacional dos Farmacêuticos (FENAFAR), Sérgio Luis, foi nomeado membro da Comissão de Divulgação e Publicidade do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

A condução ao novo cargo é fruto de um trabalho que vem sendo realizado no sentido de ampliar os espaços no segmento da comunicação em entidades farmacêuticas nacionais.

“Ficamos orgulhosos pelo convite da diretoria do CFF, destacando o Conselheiro Federal da Paraíba, João Samuel, como também o Presidente, Walter João. Vamos colaborar com a comissão, tanto com nossa experiência e aprender muito. Considero o novo cargo como uma representação importante para nosso Estado da Paraíba”, destacou novo membro da Comissão de Divulgação e Publicidade do CFF, Sérgio Luis.