Home SINDICATOS PB Dirigentes do SINDEP se reúnem com deputado e atualizam dados da entidade...

Dirigentes do SINDEP se reúnem com deputado e atualizam dados da entidade junto ao MTE

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba – SINDEP, Milca Rêgo e a vice-presidente, Marilene Malaquias, estiveram reunidas com o deputado federal Wilson Filho, no seu gabinete em Brasília.

Na pauta da reunião, as dirigentes do SINDEP solicitaram ao deputado a viabilização da atualização dos dados da diretoria do sindicato junto ao Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.

“Prontamente fomos atendidas pelo deputado Wilson Filho e saímos do ministério com a documentação atualizada. Agradecemos o empenho do deputado Wilson Filho, que sempre está disponível para ajudar a enfermagem paraibana”, disse Milca Rêgo, presidente do SINDEP.