Home Mundo Sindical ELEIÇÕES DO SINDJUF-PB: confira os nomes dos eleitos para a Diretoria Executiva,...

ELEIÇÕES DO SINDJUF-PB: confira os nomes dos eleitos para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes

Sede do SINDJUF-PB em João Pessoa

Passadas as eleições deste dia 18 de novembro, o SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba divulga oficialmente os nomes dos eleitos para a composição da sua Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes.

No total, 215 servidores exerceram o direito de votar, sendo a diretoria eleita com 186 votos (86,51%) e 29 servidores (13,49%) votaram em branco.

Eleitos para a Diretoria Executiva

Os servidores eleitos para composição da Diretoria Executiva, que deverão conduzir os destinos da entidade sindical nos anos de 2022, 2023 e 2024, são os seguintes:

– Gildazio Carvalho (JFPB);

– Marcos Santos (JFPB);

– Cláudio Dantas (TRE-PB);

– Perivaldo Lopes (TRE-PB);

– Pedro Neto (TRE-PB);

– Marcos Brasilino (TRT-13);

– Evilásio Dantas (TRT-13);

– Péricles Costa (TRT-13);

– César Fredrich (TRT-13).

Suplentes da Diretoria Executiva eleitos

Os eleitos para as vagas de suplentes da Diretoria são os seguintes:

– Rômulo Carvalho (JFPB);

– Everton Alves (TRT-13);

– Joilton Andrade (TRT-13);

– Múcio Marques (TRE-PB);

– George Januário (TRE-PB).

Eleitos para o Conselho Fiscal

Os mais votados e eleitos para as três vagas do Conselho Fiscal são colegas dos três tribunais; veja os nomes:

– 1º Lugar (121 votos) – Genário Saraiva (TRT-13);

– 2º Lugar (95 votos) – Cláudia Travassos (JFPB);

– 3º Lugar (89 votos) – Edérson Júnior (TRE-PB).

As vagas de suplentes do Conselho Fiscal ficaram com os servidores Rodolpho Eloy (TRT-13) e Mahatma Gandhi (JFPB).