Home SINDICATOS PB Em consequência da pandemia e aumento no número de casos de COVID-19,...

Em consequência da pandemia e aumento no número de casos de COVID-19, Conselho Deliberativo prorroga mandato da atual diretoria do SINDESEPB

Diante do cenário de agravamento da pandemia da COVID-19 e cumprindo as determinações impostas pelas autoridades de saúde e vigilância sanitária do Estado e dos municípios, o Conselho Deliberativo do SINDESEPB, decidiu pela prorrogação do mandato da atual Diretoria Executiva, até o dia 30 de dezembro de 2021.

Acredita-se que, até o término do novo prazo, a grande maioria de seus filiados já estejam imunizados e as restrições sejam flexibilizadas, permitindo assim, a realização do processo eleitoral na entidade sindical.