Home SINDICATOS PB EM SOUSA: sindicalistas participam de reunião dos Conselhos Estadual e Municipal de...

EM SOUSA: sindicalistas participam de reunião dos Conselhos Estadual e Municipal de Saúde

As sindicalistas Joana Batista Oliveira Lopes e Wanda Celi, conselheiras estaduais de saúde e, respectivamente, presidentes do SINDODONTO PARAÍBA e do SINDSAÚDE PARAÍBA, participaram de reunião, no município de Sousa, entre o Conselho Estadual de Saúde e o presidente do Conselho Municipal de Saúde do município de Sousa, Dr Alex.

Na pauta da reunião foram tratados, entre outros assuntos, os avanços e desafios do controle social do SUS e também a necessidade de integração entre os conselhos.

A comissão do Conselho Estadual de Saúde esteve formada pelos conselheiros Drª Joana Batista Oliveira Lopes , Drª Wanda Celi, Wagner Januário e Francisco Carlos.

Por SINDICATOSONLINEPB