Home SINDICATOS PB No Mês da Mulher, Marta Sena assume a presidência do SINTTEL-PB

No Mês da Mulher, Marta Sena assume a presidência do SINTTEL-PB

247
0
Marta Sena, presidente do SINTTEL-PB

No mês dedicado à Mulher, a especialista em Direito Trabalhista, Marta Sena assumiu, no último dia 17 de março, a presidência do SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado da Paraíba. Marta assumiu o novo desafio à frente da entidade sindical após a vacância do cargo, ocorrida por conta do falecimento do ex-presidente, Wallace Pereira, vítima da COVID-19.

Especialista em Direito do Trabalho, Marta Sena aceitou o desafio de dirigir os destinos do SINTTEL-PB para dar continuidade à luta empreendida em prol da categoria que representa.

“Acredito que, juntos nessa nova tarefa, venceremos os desafios. Tenham absoluta certeza que daremos continuidade à nossa luta em defesa da classe trabalhadora”, destacou a nova presidente do SINTTEL-PB, Marta Sena.

Quem é Marta Sena

MARTA BERNARDINO SENA DA SILVA, nova presidente do SINTTEL-PB, é graduada em Direiro, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Ela iniciou sua vida profissional na extinta TELPA, onde vivenciou todo o processo de privatização das empresas de telecomunicações no Brasil, passando a atuar na iniciativa privada. Como sindicalista, Marta Sena ocupou a Direção da Assessoria Jurídica do SINTTEL-PB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here