Home SINDICATOS PB “O GOVERNO TEM DE CEDER”, diz presidente do Sincontab-PB

“O GOVERNO TEM DE CEDER”, diz presidente do Sincontab-PB

O presidente do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, expressou sua opinião sobre a alta carga tributária que tanto prejudica os brasileiros. Braga exaltou a força de trabalho do povo e a necessidade urgente de redução dos impostos como uma grande bandeira de luta.

LEIA ABAIXO A OPINIÃO DE LAÉRCIO BRAGA SOBRE A CARGA TRIBUTÁRIA BRASILEIRA:

“Um país parado com bloqueios nas vias, protestos nas BR’s, preço dos combustíveis em sucessivas elevações e impostos cada vez maiores cobrados por um governo ineficiente.

É esse o atual retrato do Brasil que vivemos nos dias atuais. Nossa produção é dividida com um sócio que quer apenas arrecadar por arrecadar. Um governo que não cede um só centavo e sangra a força de trabalho de um país inteiro. Em contrapartida, uma saúde doente, uma educação burra, além da violência que se sobrepõe à força do Estado.

Está mais do que na hora desse governo ceder e sinalizar uma contrapartida para esse país que tanto foi… e ainda é… penalizado por uma das maiores cargas tributárias do mundo. É chegado  momento de reduzir essa pouca vergonha e dividir o que é subtraído desse povo sofrido. O GOVERNO TEM DE CEDER, para o Brasil voltar a crescer.”, disse LAÉRCIO BRAGA.