Home SINDICATOS PB Paraibano membro da UGT nacional e presidente do sindicato dos padeiros de...

Paraibano membro da UGT nacional e presidente do sindicato dos padeiros de SP visita a Paraíba

O paraibano Francisco pereira de Souza Filho “Chiquinho Pereira”, natural da cidade de Aguiar, Secretário de Organização e Políticas Sindicais da UGT Nacional e presidente Sindicato dos Padeiros do Estado de São Paulo, está na Paraíba.

Na tarde desta terça-feira (27), Chiquinho esteve reunido na sede da UGT em João Pessoa com vários dirigentes sindicais e o portal de jornalismo sindical SindicatosOnlinePB conversou com ele, que destacou a discussão de soluções para o momento difícil que o sindicalismo brasileiro vem passando.

“Temos de viajar o país inteiro para discutir com as centrais sindicais como enfrentar o momento difícil que o sindicalismo brasileiro está passando. Isso nos impõe uma série de desafios. Esse é o momento que, sem dúvida, temos de dar as mãos. A UGT Nacional tem uma compreensão e estamos andando em cada uma das estaduais, por isso mesmo estamos aqui na UGT Paraíba, discutindo esse momento que estamos passando para nos fortalecer e poder fazer os enfrentamentos necessários”, revelou Chiquinho, Secretário de Organização e Políticas Sindicais da UGT Nacional.