Home SINDICATOS PB Presidente da FNO participa de reunião de análise das Portarias Consolidadas do...

Presidente da FNO participa de reunião de análise das Portarias Consolidadas do SUS

A vice-presidente da CSB e presidente da FNO, Joana Batista Oliveira Lopes, participou na última terça-feira (26) da reunião no Conselho Nacional de Saúde, que trata da Consolidação das Portarias.

O evento aconteceu em Brasília, na sede da Federação Nacional dos Odontologistas, e contou com a presença da Drª Christianne Maria Oliveira, representando a Federação Brasileira de Hemofilia – FBH, além de José Felipe dos Santos representando a Artgay – Articulação Brasileira de Gays e da presidente da FNO, Joana Batista Oliveira Lopes. A reunião teve como convidado permanente o Dr Geodeci Meneses de Souza.

Integrantes da comissão de trabalho de análises das portarias do Ministério do trabalho realizaram conclusão das análises e encaminharam relatório para o pleno do CNS.