Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB destaca a importância da mulher neste 8 de março

Presidente do SINCONTABIL-PB destaca a importância da mulher neste 8 de março

Laércio Braga com sua esposa, Mirtes Braga e sua mãe, Amélia Braga

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, destacou a importância da mulher contabilista para a sociedade como um todo. Para Laércio, a mulher profissional da contabilidade está em “constante evolução e aperfeiçoando cada vez mais a sua forma de trabalhar”

“quero me congratular com TODAS aS mulherES DO NOSSO UNIVERSO E COM A MULHER profissional da contabilidade, não só pela passagem deste 8 de março, dia internacional da mulher, mas também pela busca constante do aperfeiçoamento do seu trabalho. sempre à frente do seu tempo, a mulher está EM CONSTANTE em evolução, NA BUSCA DE UM BRASIL MELHOR. nossos parabéns a ‘elas’ pela passagem do seu dia”.

laércio braga

presidente do sincontabil-pb