Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB prestigia posse da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, marcou presença na última sexta-feira (4), da posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDJUF-PB  Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

No decorrer do evento, presidente do SINCONTABIL-PB fez uso da palavra, destacando o trabalho empreendido em prol dos contabilistas da Paraíba, ao mesmo tempo em que desejou pleno êxito às ações da nova diretoria do SINDJUF-PB, em especial ao Coordenador Geral, Marcos Santos.