Home Mundo Sindical Presidentes SINDEP, SATENF-PB e SINDESEP se reúnem e traçam estratégias para greve

Os presidentes do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB) e do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba (SINDESEP), estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (6), para traçar estratégias da greve das categorias da saúde, programada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 10 de março.

As entidades sindicais irão, no decorrer desta semana, divulgar as reivindicações de cada categoria, detalhando os principais pontos de pauta a serem apresentados pelos trabalhadores da saúde neste movimento paredista do próximo dia 10.

Os detalhes da greve desta sexta-feira ainda devem ser apresentados pelas entidades sindicais à sociedade civil organizada.