Home SINDICATOS PB Reajustes, novas filiações e negociações marcam os 60 dias da nova administração...

Reajustes, novas filiações e negociações marcam os 60 dias da nova administração do SINDEP

Os primeiros 60 dias de administração da nova chapa do SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, encabeçada pela enfermeira Milca Rêgo, foram de muito trabalho, mas também de muitas conquistas.

Na contabilidade positiva deste trabalho podemos destacar a visita dos integrantes do SINDEP a pelo menos 15 empresas (entre públicas, privadas e filantrópicas), perfazendo uma unidade de saúde a cada 4 dias de gestão.

Reajuste que ultrapassa os 30% – os integrantes do SINDEP também puderam comemorar nesses 60 dias um dos melhores acordos coletivos de trabalho da categoria, no qual obtiveram mais de 30% de reajuste salarial que beneficiou enfermeiros que trabalham em três UPA’s de três cidades da Paraíba.

Filiações – a credibilidade do SINDEP nos 60 dias de nova gestão também se traduz em novas filiações. No período de dois meses, o sindicato contabilizou 70 novas filiações de enfermeiros, mostrando que, a cada dia, mais de um profissional da categoria selou sua filiação ao SINDEP. Isso só mostra que o trabalho realizado vem surtindo efeitos até então inéditos no mundo sindical da enfermagem paraibana.