Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB eleva o imenso valor do trabalho do servidor público neste 28...

SINCONTABIL-PB eleva o imenso valor do trabalho do servidor público neste 28 de outubro

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, eleva o valor do trabalho empreendido pelo funcionário público neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

De acordo com Laércio, as mais diversas categorias de trabalhadores do setor público são de primordial importância para o desenvolvimento do país.

“Queremos destacar a importância desses valiosos trabalhadores do setor público, seja municipal, estadual ou federal, dizendo que, desde o mais simples trabalhador dos setores de manutenção e limpeza até os ministros do Supremo, cada um tem a sua responsabilidade para conduzir da melhor forma um serviço público de qualidade. Inclusive os políticos, que também são servidores públicos e devem respeitar os códigos de conduta igual a qualquer outro servidor, com transparência e honestidade. Neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, queremos nos congratular com professores, técnicos, analistas, profissionais da Saúde Pública e tantos outros que dão a própria vida pelo Serviço Público. A todos vocês, o nosso respeito e admiração”, exaltou Laércio Braga.