Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB fecha Convenção Coletiva de Trabalho 2021 com reajuste de 4,55%

SINCONTABIL-PB fecha Convenção Coletiva de Trabalho 2021 com reajuste de 4,55%

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba fechou sua CCT – Convenção Coletiva de Trabalho do ano de 2021 dos empregados da contabilidade paraibana. Os percentuais tem como data-base o dia 1º de janeiro de 2021.

Com um reajuste de 4,55%, o sindicato que representa os empregados dos escritórios de contabilidade no Estado da Paraíba, comemorou o aumento, diante de uma situação de pandemia onde poucas categorias tiveram reajuste nos últimos 12 meses.

“Com base em muito diálogo com o sindicato patronal (SESCON), tivemos o percentual de 4,55% para nossa categoria e a manutenção das cláusulas sociais com o mesmo reajuste”, pontuou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.

O reajuste é retroativo ao dia 1º de janeiro de 2021 e vale por 365 dias a partir desta data.

FUNÇÕES E SUAS RESPECTIVAS REMUNERAÇÕES

GERENTE GERAL DE CONTABILIDADE E AUDITORIA…………………………………… R$ 3.413,85