Home Mundo Sindical SINDEP e SINTTEL-PB fazem primeira reunião para discutir assuntos de interesse comum

Os presidentes do SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba e do SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Estado da Paraíba, mantiveram uma reunião na manhã desta terça-feira (24-11), onde debateram assuntos em comum das duas categorias profissionais.

No encontro, Milca Rêgo (SINDEP) e Wallace Pereira (SINTTEL-PB), entraram em um canal de diálogo, onde pontuaram diversos assuntos ligados à saúde dos trabalhadores e também no campo profissional de geração de novos postos de trabalho.

Os presidentes das duas entidades ainda terão encontros futuros, visando afinar ainda mais as conversações, que devem gerar ganhos futuros tanto para os Enfermeiros, quanto para os profissionais das telecomunicações no país inteiro… ANOTEM !