Home Mundo Sindical SINDESEP PB garante assistência aos filiados nas áreas jurídica e administrativa

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba (SINDESEP PB) vem cada vez mais aprimorando seu trabalho em defesa dos trabalhadores da saúde privada.

De acordo com o seu presidente, Cledison Maia, visando dar uma melhor assistência aos seus filiados a entidade sindical reforçou e intensificou seu atendimento nas áreas administrativa e jurídica. O sindicato oferece, de forma gratuita aos associados, consultoria gratuita em cálculos trabalhistas e assessoria jurídica na área trabalhista.

“Estamos aprimorando e melhorando cada vez mais nosso atendimento nas questões administrativas e jurídicas, pois o objetivo do nosso trabalho aqui no SINDESEP PB é sempre prestar a melhor assistência possível nas pautas que envolvem o mundo trabalhista. Não abrimos mão de defender os direitos e prerrogativas dos nossos filiados”, exaltou Cledison Maia, presidente do SINDESEP PB.

O sindicato também dispõe de um leque de convênios em diversas áreas, completamente  à disposição dos seus associados.

Acesso aos serviços

Para ter acesso aos serviços do SINDESEP PB os filiados deve manter contato pelos seguintes canais:

E-mail – sindesep@gmail.com

Site – sindesep.org.br