Home SINDICATOS PB SINDESEPB divulga comunicado que traz informações sobre o PASEP

SINDESEPB divulga comunicado que traz informações sobre o PASEP

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba SINDESEPB divulgou um comunicado (ABAIXO REPRODUZIDO) que traz informações atualizada sobre o PASEP. O documento revela que a entidade sindical estabeleceu uma nova parceria jurídica para orientar os filiados do SINDESEPB no tocante às questões judiciais sobre eventuais perdas do PASEP.

Abaixo, o comunicado na sua íntegra:

C O M U N I C A D O

Senhores e senhoras sindicalizados,

Considerando a proporção e a divulgação intensiva de notícias sobre a questão judicial sobre as perdas do PASEP, o SINDESE-PB comparece aos filiados para comunicar que estabeleceu parceria com o escritório Rhafael Sarmento Advocacia na perspectiva informativa de orientar os interessados e eventualmente em caso de interesse, ajuizar a ação competente.

Providência preliminar aos interessados:

1 – Comparecer ao Banco do Brasil e solicitar EXTRATOS e
MICROFILMAGENS do PASEP;

2 – Para dar continuidade, comparecer ao escritório do Dr. Rhafael Sarmento que fica localizado na Rua Manoel Gualberto, 201, Miramar, João Pessoa/PB de posse dos extratos, microfilmagens e documentos pessoais (RG/CPF, comp. de residência e comp. de renda);

3 – Para quem for de outra cidade, não puder ou optar por não comparecer pessoalmente, o atendimento poderá ser remoto com o envio da documentação para o e-mail: rhafaelsf@gmail.com.

João Pessoa (PB), 17 de outubro de 2023.

Atenciosamente,

PETRONIO CABRAL GONDIM