Home Mundo Sindical SINDFAZ-PB altera expediente para atendimento a filiados nesta Semana Santa

SINDFAZ-PB altera expediente para atendimento a filiados nesta Semana Santa

O Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba (SINDFAZ-PB) comunica aos seus filiados e filiadas alterações no seu expediente nesta Semana Santa 2023, válido para sua sede administrativa, situada à Rua Rodrigues de Aquino, 290, Centro, João Pessoa.

A entidade sindical que representa os Servidores Fazendários do Estado deve seguir com seu expediente normal até às 16h desta quarta-feira (5). Na quinta-feira (6), decretado ponto facultativo no Estado da Paraíba, o SINDFAZ-PB estará fechado, assim como no feriado da Sexta-feira Santa, dia 7.

O sindicato informa ainda que seu expediente votará à normalidade a partir das 8h da segunda-feira, dia 10 de abril.

Desejamos uma excelente  e abençoada Semana Santa a todos os nossos filiados e filiadas.