Home SINDICATOS PB Sindicato dos Radialistas da Paraíba realizou eleições no último fim de semana

Sindicato dos Radialistas da Paraíba realizou eleições no último fim de semana

230
0
MOISÉS MARQUES concorre em Chapa Única nas eleições do STERT-PB

O STERT-PB Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba realiza, neste sábado (27), das 08h às 17h, a eleição para presidência da entidade. O pleito tem como local a sede da OAB em João Pessoa.

O atual presidente do STERT-PB, Moisés Marques, concorre em chapa única e falou ao Portal de Jornalismo Sindical e Associativo SindicatosOnlinePB sobre as eleições do sindicato que representa a maior parte da imprensa paraibana.

“As perspectivas para esta eleição são boas. Esperamos que a categoria, que representa a maior parte da imprensa paraibana, compareça neste sábado para que possa exercer o direito do voto, corresponder com a entidade sindical e dizer o porque nós somos Chapa Única. Hoje o movimento sindical no Brasil vem sofrendo muito e tem muita movimentação agindo contra os trabalhadores. O que estamos falando é sobre a dignidade do trabalhador e da pessoa humana. Em uma gestão futura, o radialista pode esperar a continuidade do nosso trabalho, abrindo portas, abrindo novos postos de trabalho junto ao ramo empresarial, a exemplo de novas mídias que vem se expandindo. Vamos levar essas oportunidades de entrar no mercado de trabalho com a perspectiva de ficar, e não ser mais um coadjuvante da esfera laboral, destacou Moisés Marques.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here