Home Mundo Sindical Sindicatos paraibanos expressam ‘total apoio’ à reeleição de José Vieira no SINDTTRAN-PB

As entidades sindicais paraibanas, que representam os mais variados segmentos de trabalhadores no nosso estado, expressaram nesta quarta-feira (22) ‘total apoio’ à reeleição de José Vieira, no Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB).

Alguns dirigentes sindicais, como é o caso de Sérgio Luis (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba), Erle Abílio (Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba) e Laércio Braga (Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba), destacaram a importância da gestão de Vieira à frente do SINDTTRAN-PB. Também apoiam a reeleição de Vieira os dirigentes Graça Lima e Wamberto Chaves, do SINDFAZ-PB (Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba), assim como Milca Rêgo, presidente do SINDEP (Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba).

“Sabemos da real importância da luta que vem sendo empreendida por Vieira ao longo dos anos no SINDTTRAN-PB, em prol da defesa dos interesses dos servidores do Detran da Paraíba. E essa luta tem de continuar, pois ela está direcionada ao bem estar desses valiosos servidores“, pontuou Sérgio Luis, dirigente do SIFEP.