Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB convoca coordenadores para participação na 4ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca seus coordenadores para participação na 4ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva. O evento será realizado nesta quinta-feira (10), às 10h, na forma híbrida, sendo presencialmente na sede do sindicato, situada à Rua Heráclito Cavalcanti, 48, Centro, e virtualmente, através da Plataforma Google Meet, cujo link será disponibilizado posteriormente por meio de plataforma virtual.

Pontos de Pauta

Dentre os principais pontos de pauta da 4ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva, podemos destacar alguns requerimentos, assim como os informes jurídicos e financeiros, além da definição do novo horário dos colaboradores do sindicato.

A pauta também tratará do cancelamento da AGE datada para o dia 8 do mês corrente e a sua remarcação para o próximo dia 18 de março, obedecendo novo calendário de lutas da FENAJUFE.

A realização, data e formato do Planejamento Estratégico das ações do sindicato para 2022 também será discutida na 4ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB.