Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB convoca seus filiados para Assembleia Geral Extraordinária

SINDJUF-PB convoca seus filiados para Assembleia Geral Extraordinária

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, por meio da sua Coordenação Geral, convoca todos os seus filiados para participar de uma AGE – Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada de forma virtual, na próxima quarta-feira, 17 de março de 2021.

A primeira convocação para a AGE está agendada para às 09h, com a presença de, pelo menos, metade mais um dos filiados aptos. A segunda convocação está marcada para às 09h30, com no mínimo um terço dos filiados aptos e, a terceira e última convocação, tem agendamento programado para às 10h, com no mínimo 2% (dois por cento) dos filiados aptos.

Pauta da AGE

A pauta da Assembleia Geral Extraordinária do SINDJUF-PB é composta por informes sobre conjuntura nacional, além de uma discussão e votação de Indicativo de Greve Geral dos servidores do Poder Judiciário Federal, em todo estado da Paraíba, marcado para o dia 24 de março de 2021.

A justificativa do Indicativo de Greve Geral se dá pela necessidade de combater o acelerado desmonte dos serviços públicos nos três níveis da República e a defesa dos seus servidores. após aprovação da famigerada PEC 186/2019, que veio para retirar direitos básicos da categoria.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL