Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB cria novo canal para estreitar contato entre filiados e diretores

SINDJUF-PB cria novo canal para estreitar contato entre filiados e diretores

O SINDJUF-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, informa a todos os filiados que, a partir desta quarta-feira (1º), passa a disponibilizar um novo canal exclusivo para contato entre os filiados e sua diretoria. O canal é no WhatsApp e o número é o 99634-7755.

Dúvidas, questionamentos, reclamações, sugestões e elogios serão recebidos e respondidos, de modo que o filiado fique bem informado e esclarecido por um membro da Diretoria Executiva, sobre o trabalho que vem sendo executado pela atual gestão do SINDJUF-PB.

Mensagens

O filiado pode enviar mensagem, escrita ou gravada, para o WhatsApp número 99634-7755. A dúvida, elogio ou questionamento será repassado à diretoria do SINDJUF-PB, que deverá responder com a maior brevidade possível.

Lembre-se: o número do WhatsApp do SINDJUF-PB é 99634-7755.

Assessoria SINDJUF-PB