Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB dá uma pausa de três dias nos trabalhos administrativos para realização...

SINDJUF-PB dá uma pausa de três dias nos trabalhos administrativos para realização de manutenção predial

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba informa aos seus filiados, colaboradores, prestadores de serviços e parceiros, que fará um pequeno recesso para realização de serviço de manutenção predial na sua sede, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa.

De acordo com a Portaria Nº 01/2021, assinada pelo Coordenador Geral, Gildazio Carvalho, o recesso está programado para os dias 15, 16 e 17 de fevereiro. As atividades da entidade sindical serão retomadas a partir do dia 18 de fevereiro, às 08h da manhã.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PORTARIA 01/2021

Serviço de manutenção predial

O SINDJUF-PB deve realizar os serviços de contenção e substituição do emadeiramento do teto da sede do sindicato. A obra se faz necessária no sentido de dar uma maior segurança aos que trabalham ou prestam seus serviços na sede da entidade sindical.

PAUSA NOS TRABALHOS ADMINISTRATIVOS: de 15 a 17 de fevereiro.

SERVIÇO: contenção e substituição do emadeiramento do teto da sede do SINDJUF-PB.

RETORNO AOS TRABALHOS: 18 de fevereiro, às 08h da manhã.