Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB estabelece nova parceria com o SICOOB com vantagens exclusivas para filiados

SINDJUF-PB faz nova parceria com o SICOOB

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba está com uma nova parceria com a Cooperativa de Crédito SICOOB, que deverá trazer para seus filiados e filiadas, vantagens exclusivas na contratação dos mais diversos produtos e serviços financeiros.

Nesta segunda-feira (14), em uma reunião entre o Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas; o Gerente Geral do SICOOB, Erli Bandeira e o Sub-gerente, Julianderson Morais; foram apresentadas as condições exclusivas para os(as) associados(as) ao sindicato.

De acordo com Evilásio Dantas, Coordenador Geral do SINDJUF-PB, essa parceria com o SICOOB traz muitas vantagens.

“Essa parceria veio em boa hora pois, em meio a essa pandemia, trará muitos benefícios e vantagens para nossos filiados, e é isso que buscamos sempre: o bem estar da nossa categoria, e um dos destaques é a redução das parcelas e juros do seu imóvel”, afirmou Evilásio.

Dentre as vantagens que os filiados ao SINDJUF-PB podem obter, a entidade sindical destaca um atendimento diferenciado, incluindo as taxas mais competitivas para crédito consignado.

Confira abaixo as vantagens:

– Atendimento diferenciado;

– Financiamento e portabilidade de crédito imobiliário com juros reduzidos;

– Melhores taxas para crédito consignado;

– Consultoria exclusiva em investimentos.