O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba vai adotar, a partir de 14 de outubro, um expediente contínuo para atendimento aos filiados na sua sede, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa. Com a mudança, o trabalho no sindicato será realizado no horário compreendido das 07h30 às 13h30 nos dias úteis.
O novo horário de funcionamento foi estabelecido por meio de Portaria, após deliberação da Diretoria Executiva do sindicato. A medida também visa reduzir despesas e promover o equilíbrio financeiro da entidade sindical.
A Portaria também determina que, em consequência da mudança, não haverá recesso forense no final de ano para os funcionários e colaboradores da casa.
Confira abaixo a íntegra da Portaria que determina mudança de horário no SINDJUF-PB:
Portaria 01/2019- SINDJUF/PB
1. Considerando deliberação da Diretoria Executiva no que tange à mudança no horário de funcionamento da sede deste sindicato;
2. Considerando a necessidade de redução de despesas e ajustes no equilíbrio financeiro do sindicato a partir deste mês de outubro de 2019;
3. A diretoria executiva do SINDJUF/PB através do seu Coordenador Geral, na forma do que dispõe a Resolução 01/2017 em seu artigo 1º parágrafo 2º, Resolve:
Artigo 1º – Fixar horário corrido de expediente administrativo neste sindicato, por um período experimental de 90(noventa) dias, das 07h30 até às 13h30, a partir do dia 14 de outubro do mês corrente, exceto nos dias previstos em calendário para reunião da diretoria executiva, onde o expediente será em dois turnos (manhã e tarde);
Artigo 2º – Em consequência desta mudança de horário, determinar que não haverá recesso forense no final de ano para os funcionários e colaboradores da casa.
Artigo 3º – Revogam-se as disposições em contrário;
Artigo 4º – Publique-se no site do SINDJUF/PB.
– Comunique-se a toda categoria;
– Informe-se por ofício aos Tribunais do PJF na Paraíba;
– Informe-se aos prestadores de serviço;
– Informem-se as empresas de telefonia e aos Correios e Telégrafos-ETC.
Marcos José dos Santos
Coordenador Geral