Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB oficia Judiciário Federal na Paraíba e pede suspensão imediata das atividades...

SINDJUF-PB oficia Judiciário Federal na Paraíba e pede suspensão imediata das atividades em virtude de Pandemia do COVID-19

O SINDJUF-PB, por meio da sua Diretoria Executiva, oficia nesta terça-feira (17) os órgãos do Poder Judiciário Federal na Paraíba pedindo a SUSPENSÃO IMEDIATA DE TODAS AS ATIVIDADES JUDICIÁRIAS E ADMINISTRATIVAS com consequente liberação dos servidores/trabalhadores destas unidades.

A providência se faz necessária como ação preventiva visando a preservação da saúde dos servidores, magistrados, promotores, advogados e da própria comunidade jurisdicional, diante do agravamento da situação mundial do novo coronavírus [COVID-19], classificada pela OMS como pandemia.

Tal medida vai ao encontro das recomendações dos órgãos de saúde e das determinações já tomadas pela Administração pública em todos os níveis, visando controlar a disseminação de uma doença altamente infecciosa.