Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB retoma expediente e continua a atender filiados em horário reduzido

SINDJUF-PB retoma expediente e continua a atender filiados em horário reduzido

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba informa aos seus filiados que, conforme o que preconiza os decretos das autoridades de Saúde Pública, retomou nesta segunda-feira (05-04) as suas atividades normais, em horário reduzido, das 08h às 12h nos dias úteis.

Os trabalhos foram interrompidos por uma semana, seguindo Portaria Interna da Diretoria Executiva e Decreto Estadual do Governo da Paraíba.

Plantão Jurídico

A entidade sindical também informa que o Plantão da sua Assessoria Jurídica não sofreu alterações e atende os filiados, por ordem de chegada, toda quinta-feira, das 09h às 12h, na sede do SINDJUF-PB em João Pessoa.