Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB segue visitando filiados nas cidades de Patos e Sousa

SINDJUF-PB segue visitando filiados nas cidades de Patos e Sousa

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba segue realizando visita às suas bases nas cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras, na região do Alto Sertão do Estado. As visitas acontecem nesta quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de agosto.

O Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos, esteve pessoalmente nas unidades da Justiça do Trabalho e Justiça Federal nos municípios, entregando os cartões e guias do convênio. Ele também conversou com servidores e ouviu os anseios e necessidades da categoria.

Os servidores de Patos, Sousa e Cajazeiras também receberam o dirigente sindical com bastante expectativa. Eles ficaram inteirados sobre a luta sindical, em parceria com a Fenajufe, no tocante à data-base; revogação da Emenda EC-95/2016; PCS Já!; e a intensificação do NS para os Técnicos Judiciários.

Assessoria SINDJUF-PB