Home Mundo Sindical SINDJUF-PB tem expediente alterado para atendimento a filiados até o dia 9...

SINDJUF-PB tem expediente alterado para atendimento a filiados até o dia 9 de janeiro

Sede do SINDJUF-PB em João Pessoa

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba – SINDJUF-PB informa aos seus filiados e ao público em geral que o expediente na sua sede administrativa, no período de 20 de dezembro de 2022 até o dia 9 de janeiro de 2023, será exclusivamente no período da manhã, das 8h às 12h. A partir da segunda-feira (9), o horário retorna das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

A entidade sindical estabeleceu um regime de plantão administrativo com seus funcionários, que deve garantir o atendimento às demandas dos seus filiados e filiadas, nos dias úteis pela manhã, neste período de final e início de ano.

Plantão e demandas jurídicas

Com relação ao Plantão da Assessoria Jurídica, que normalmente ocorre às quintas-feiras, das 9h às 12h na sede do SINDJUF-PB, informamos que em virtude do recesso do Poder Judiciário, o escritório Dantas Mayer Advocacia terá atendimento diferenciado. A sede do escritório será fechada de 20 de dezembro de 2022 até 6 de janeiro de 2023.

Os atendimentos emergenciais serão realizados pelo e-mail dantasmayer@gmail.com e por celular (WhatsApp) 83. 99634.6446/98810.6123.

Os plantões às quintas-feiras, na sede do SINDJUF-PB, está suspenso neste período.