Home SINDICATOS PB SINDNUTRI-PB cumpre agenda e interioriza ações em diversos municípios da Paraíba

Samuel Paulino, presidente do SINDNUTRI-PB, manteve agenda em Patos

O SINDNUTRI-PB Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Paraíba, cumpriu, ao longo da semana, intensa agenda em cidades do interior da Paraíba.

O presidente da entidade sindical, Samuel Paulino, começou sua agenda de eventos em Campina Grande, onde participou de uma Sessão Especial na Câmara Municipal, no dia 29 de agosto, alusiva ao Dia do Nutricionista.

“Agradecemos ao vereador Luciano Breno pelo compromisso e pelo apoio à categoria dos Nutricionistas da Paraíba, em especial de Campina Grande, como também pelos projetos apresentados, sendo um marco no Estado na área de segurança alimentar e nutricional”, destacou Samuel Paulino, presidente do SINDNUTRI-PB.

As comemorações pelo Dia do Nutricionista seguiram na cidade de Cuité, onde o SINDNUTRI-PB proferiu palestras e apresentou a importância do profissional para a sociedade.

Em Patos, no Sertão da Paraíba, Samuel Paulino debateu assuntos ligados aos nutricionistas e foi em busca de novas parcerias com a categoria. As ações conjuntas com faculdades, outras entidades sindicais e membros da sociedade civil, renderam bons frutos para a categoria.

O instagram do SINDNUTRI-PB ainda realizou ações e sorteio de brindes com os nutricionistas paraibanos.