Home SINDICATOS PB SINDODONTO e SINDSAÚDE buscam melhorias para servidores públicos no Alto Sertão da...

SINDODONTO e SINDSAÚDE buscam melhorias para servidores públicos no Alto Sertão da PB

O SINDODONTO/PB – Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba e o SINDSAÚDE/PB – Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba, fizeram uma ação conjunta em defesa dos interesses dos servidores públicos da cidade de Sousa, localizada na região do Alto Sertão do Estado.

A presidente do SINDODONTO PARAÍBA Drª Joana Batista e a presidente do SINDSAÚDE PARAÍBA, Wanda Celi, estiveram reunidas no município de Sousa para ouvir as reivindicações dos servidores municipais e fazendo uma triagem dos problemas enfrentados pelos mesmos.

As duas dirigentes sindicais ainda mantiveram reunião de trabalho com representantes da chefia de gabinete da Prefeitura de Sousa e fizeram requerimento no sentido de providenciar audiência com o chefe do executivo municipal. A principal pauta é: o salário dos servidores da saúde do município de Sousa, que há mais de onze anos estão com os valores congelados e sem nenhum reajuste.

Por SINDICATOSONLINEPB