Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB reúne cirurgiões dentistas e discute contraproposta do Trauma

SINDODONTO-PB reúne cirurgiões dentistas e discute contraproposta do Trauma

O Sindicato do Odontologistas da Paraíba – SINDODONTO-PB, fez reunião com os Cirurgiões Dentistas BUCO MAXILO FACIAL do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

A reunião serviu para uma análise da contraproposta do ACT – Acordo Coletivo de Trabalho, proposto pela atual gestão do Hospital de Trauma.

A reunião foi presidida pela presidente do SINDODONTO-PB, Drª Joana Batista e acompanhada pelos diretores Dr. José Lacet, Drª Anarda Gurgel e Drª Áurea. Está programada pelo SINDODONTO-PB uma outra rodada de negociação com a Cruz Vermelha (Empresa que administra o Trauma), marcada para o dia 18 de maio próximo.