Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB solicita audiência pública em Areia para debater importância da Odontologia

Piso Salarial Nacional e proteção do SUS são as principais bandeiras da Entidade no estado

O Sindicato do Odontologistas da Paraíba – SINDODONTO-PB, elaborou requerimento (abaixo reproduzido) ao presidente da Câmara Municipal de Areia, solicitando Audiência Pública tendo como tema a importância da Odontologia para as políticas Públicas de Saúde.

O documento, assinado pela presidente do SINDODONTO-PB, Joana Batista Oliveira Lopes, também aborda a discussão dos avanços e desafios nas Políticas de Saúde Bucal do município de Areia, na assistência, na ampliação dos serviços e valorização profissional.

A audiência deve acontecer nesta quarta-feira (23), às 19h30, no Legislativo Municipal de Areia.