Home Mundo Sindical SINDTTRAN-PB faz homenagem às mães trabalhadoras do Detran-PB

SINDTTRAN-PB faz homenagem às mães trabalhadoras do Detran-PB

Neste 14 de maio de 2023, DIA DAS MÃES, o Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB) faz uma homenagem às servidoras do órgão que são mães.

“A todas as mães ativas e inativas do Detran-PB o nosso sentimento de elevado respeito por essas guerreiras. Que Deus abençoe a todas elas e também às mães do mundo inteiro. Temos fé que muitas conquistas virão e, se Deus quiser, ainda teremos muito o que comemorar, pois a luta é grande, mas a vitória é certa. A todas vocês, mães, nossa estima e consideração por esse honroso trabalho que prestam no Detran, nas nossas famílias e NA VIDA. FELIZ DIA DAS MÃES”, exaltou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.