Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB presta homenagem aos trabalhadores do DETRAN-PB neste 1º de Maio

SINDTTRAN-PB presta homenagem aos trabalhadores do DETRAN-PB neste 1º de Maio

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba vem exaltar a garra e a força dos trabalhadores do DETRAN-PB neste 1º de Maio de 2021, Dia do Trabalhador.

De acordo com seu presidente, José Silva Vieira, a entidade sindical que representa e defende os interesses e direitos servidores do órgão de trânsito não vem medindo esforços para garantir melhores condições de trabalho para a categoria.

“Nossos honrados trabalhadores aqui do Detran-PB merecem todo respeito, estima e consideração de um sindicato que não mede esforços na luta em prol da melhoria da qualidade de vida. Lembrem-se que, neste 1º de Maio, vocês tem com quem contar, pois o sindttran-pb segue  incansável na defesa dos seus direitos, visando sempre garantir melhores condições de trabalho para a categoria”, destacou josé vieira, presidente do sindttran-pb.