Home Mundo Sindical SINDTTRAN-PB tem participação efetiva em luta de servidores por garantia de direitos

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB) estiveram, no último dia 14 de fevereiro, na Praça dos Três Poderes, no Centro de João Pessoa, em uma grande manifestação que envolveu cerca de 30 entidades sindicais.

De acordo com o presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, os direitos dos trabalhadores do Dertan-PB são legítimos, a exemplo do PCCR da categoria, que é esperado há vários anos pelos servidores.

“Essa é uma luta de todos e queremos fazer valer nossos direitos para dar mais dignidade aos nossos valorosos servidores do Detran-PB”, destacou Vieira.