Home Mundo Sindical SINTTEL-PB é o novo parceiro do SindicatosOnlinePB e presidente da entidade faz...

SINTTEL-PB é o novo parceiro do SindicatosOnlinePB e presidente da entidade faz balanço sobre o atual cenário político do país

Wallace Pereira, presidente do SINTTEL-PB

O SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Estado da Paraíba é o novo parceiro do PORTAL DE JORNALISMO SINDICAL E ASSOCIATIVO SindicatosOnlinePB.

Wallace Pereira, presidente da entidade sindical, destacou a nova parceria como um fortalecimento da comunicação sindical, trazendo inúmeros benefícios aos filiados do SINTTEL-PB.

ANÁLISE DA ATUAL CONJUNTURA DO PAÍS

O presidente do SINTTEL-PB ainda fez uma análise da atual conjuntura em que o Brasil se encontra. Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, confira abaixo o que escreveu o sindicalista Wallace Pereira:

Em defesa da Vida, da democracia e do Emprego.

Não basta estarmos enfrentando toda e qualquer dificuldade para nos prevenir de um vírus brutal. A democracia e a vida, como também o emprego, tem que ser respeitado. No atual cotidiano, o nosso país tem que se conscientizare de que um único poder não pode desrespeitar o povo e os demais poderes, afrontando assim a nossa Constituição.
A quem está representando o país e eleito pelo voto democrático, não é dono da verdade e nem maior do que o livre pensamento ideológico de qualquer ser que representa a nação brasileira.
O tripé  VIDA, DEMOCRACIA E EMPREGO, são de fundamental importância para a construção de um país melhor, a fim de que tenhamos desenvolvimento na economia, ascensão nos investimentos e projeção de um futuro melhor para o nosso povo.
Não é um misógino que está no poder, até porque o poder emana do povo, mas sim a vontade alheia de que precisam acordar dentro espírito democrático, com atos de coragem e reaçōes, desde já cobrando às camadas políticas e representativas que assumam o seu verdadeiro papel em defesa, não só pela Vida, mas também pela democracia e o emprego.

Wallace de oliveira Pereira