Home Mundo Sindical SINTTEL-PB inicia 2022 com ampliação no horário de atendimento à categoria

SINTTEL-PB inicia 2022 com ampliação no horário de atendimento à categoria

Após breve recesso, o SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba iniciou, nesta segunda-feira (10), seus trabalhos em 2022 com alterações no que diz respeito ao seu expediente.

NOVO HORÁRIO

A principal alteração neste ano é a ampliação do horário de atendimento à categoria, que agora volta a ser das 8h às 12h e das 14h às 17h nos dias úteis, válido para suas sedes nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

AGENDAMENTO

Esse atendimento do SINTTEL-PB deve ser impreterivelmente por meio de AGENDAMENTO PRÉVIO, através dos telefones (83) 3222-3132 (João Pessoa) e pelo (83) 3077-6688 (Campina Grande).

ENDEREÇOS DO SINTTEL-PB

João Pessoa – Rua Rodrigues de Aquino, 290, Centro.

Campina Grande – Rua José Gonçalves Lucena, 105, Liberdade.