Home Mundo Sindical 1º de maio: SINDTTRAN-PB parabeniza seus associados e reafirma o compromisso como...

1º de maio: SINDTTRAN-PB parabeniza seus associados e reafirma o compromisso como representante da categoria de lutar pela sua valorização

Neste dia 1º de maio de 2023, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), por meio do seu presidente, José Vieira, reafirma o compromisso com a verdadeira representatividade dos servidores do Detran da Paraíba na luta pelos seus interesses.

“Hoje, Dia do Trabalho, queremos parabenizar a todos os trabalhadores do Detran-PB e também do Brasil inteiro, reafirmando que o SINDTTRAN-PB sempre esteve, está e estará ao lado de todos os trabalhadores do Detran, lutando pelo seus interesses, lutando pela sua dignidade, lutando pelo seu respeito, e isso é o que nós fazemos dia e noite. E como instituição que realmente representa a nossa categoria em todas as prerrogativas, nós, que fazemos o SINDTTRAN-PB, desejamos a você muitas felicidades, boa sorte, e dizer que vamos continuar nessa luta por melhores dias e podem ter a certeza que a nossa luta não cessará e vamos trabalhar até o final. A luta é grande, mas a vitória é nossa! exaltou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.