Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB promove Mesa Redonda sobre IRRF na cidade de Patos no Sertão...

SINCONTABIL-PB promove Mesa Redonda sobre IRRF na cidade de Patos no Sertão da Paraíba

O  Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB), em mais um trabalho voltado para a interiorização das suas ações, promoveu nesta quinta-feira (4), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, uma Mesa Redonda sobre IRRF 2023, com o tema “Hora do Contribuinte Prestar Contas com o Leão”.

O evento contou com as presenças do presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, além do professor universitário e empresário contábil Aderaldo Gonçalves (que participou como expositor) e da empresária contábil Raquel Dantas (debatedora).

“Fomos muito bem recebidos pela empresária contábil, Drª Raquel Dantas, onde participamos de um evento bastante produtivo e nosso objetivo é levar cada vez mais conhecimento aos quatro cantos da Paraíba, por meio da nossa entidade sindical”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.

De Patos, o presidente do SINCONTABIL-PB seguiu viagem para a cidade de Sousa, no Alto Sertão do Estado.