Home SINDICATOS PB AO MESMO TEMPO: SINDODONTO participa de eventos em João Pessoa, Cabedelo e...

AO MESMO TEMPO: SINDODONTO participa de eventos em João Pessoa, Cabedelo e Brasília

O Sindicato dos Odontologistas do Estado da Paraíba – SINDODONTO/PB, participou, nesta quarta-feira (04) de eventos em três cidades diferentes ao mesmo tempo. Os representantes dos trabalhadores da odontologia paraibana estiveram em eventos em Cabedelo, João Pessoa e Brasília.

CABEDELO: na cidade de Cabedelo, município da grande João Pessoa, Dr. Luciano, delegado sindical do SINDODONTO naquele município, esteve presente na Câmara Municipal. Na ocasião, foram empossados novo prefeito e novos vereadores, após operação da PF que resultou em afastamento do chefe do executivo e alguns integrantes do Legislativo Municipal.

JOÃO PESSOA: na Capital, uma comissão de sindicalistas ligados à saúde foi recebida no gabinete do secretário de administração. O SINDODONTO foi representado pela vice-presidente, Drª Walkiria, que confirmou uma nova reunião na PMJP, no dia 16, para apresentar os pleitos da categoria.

BRASÍLIA: na Capital Federal a presidente do SINDODONTO e da FNO, Joana Batista Oliveira Lopes, se fez presente em plenária dos Conselhos de Saúde de todo o país. Joana estava acompanhada da Drª  Joaquina Amorim, diretora do departamento de saúde do sindicato.