Home SINDICATOS PB SINTRAM e FESPEM-PB aderem ao projeto de jornalismo do SindicatosOnlinePB

SINTRAM e FESPEM-PB aderem ao projeto de jornalismo do SindicatosOnlinePB

O portal SindicatosOnlinePB, tem parceiros no seu projeto de jornalismo sindical na internet. O SINTRAM – Sindicato dos Trabalhadores Municipais, ao lado da Federação dos Tralhadores em Serviços Públicos Municipais do Estado da Paraíba (FESPEM-PB), entram de vez no canal de divulgação sindical número 1 da Paraíba.

De acordo com o sindicalista Francisco de Assis Pereira “CHICO DO SINTRAM”, recém reeleito para mais um mandado à frente da Federação, é importante essa nova parceria, justamente para dar maior publicidade à luta que o SINTRAM e a FESPEM empreendem em prol dos direitos dos trabalhadores em serviços municipais na Paraíba.